Welcome to the Titanfall 2 Forums. We have made a few adjustments to help eliminate spam and fake accounts. Starting today to participate in discussions, you must own Titanfall 2 and have a linked EA account. If you're having issues posting but do own the game, log out completely and clear your browser cache, cookies, and temp files, then restart the browser.

JOGO COM BUG NÃO DÁ IMAGEM E FICA EM PROCESSOS

Comprado o jogo, instalado e quando clico em jogar, sincroniza a nuvem do game, carrega e não aparece absolutamente nada de imagem...
Abro o Gerenciador de Tarefas (CRTL+ALT+DEL) e em processos o jogo está rodando normalmente...
Comprei O titanfall2 e o Battlefield1 simultaneamente.
O BF1 Rodou tranquilo, já o Titanfall2 Apresenta o problema citado acima!
Desejo a resolução do problema ou alguma informação!

Comments

• Estou com o mesmo problema !!!
  • Magikf1ngers
    4335 postsPosts: 4,381 mod

A melhor coisa a fazer é entrar em contato com o Suporte Técnico da EA. Esses fóruns são fóruns de fãs, não há suporte oficial aqui.

Minha primeira sugestão seria atualizar seus drivers de vídeo. Dependendo de qual cartão é, quando você instala os drivers mais recentes, ele deve fornecer uma opção para uma instalação limpa - escolha essa opção.

O segundo seria desinstalá-lo e instalá-lo em uma unidade que tenha mais espaço. Um disco rígido cheio pode causar este problema, ou um que não tem espaço suficiente para expandir os arquivos quando você joga o jogo.

A última coisa que pode ser é se você tem uma conexão de internet lenta com o datacenter mais próximo, a sincronização pode demorar muito, e isso faria com que o jogo parasse de funcionar.

Além disso - a única coisa que posso pensar em sugerir seria obter mais RAM (8GB de RAM é o mínimo recomendado se a memória servir) e - dependendo da sua placa de vídeo, você pode precisar de uma atualização.

O Battlefield 1 está em um mecanismo de jogo completamente diferente, então os requisitos são diferentes. Você não pode comparar os dois tanto quanto um correndo e o outro não.

Boa sorte - por favor, deixe-nos saber como é. Perdoe-me por quaisquer erros, eu fiz isso através do serviço Google Translate.
    Come find me on the PC side - Magikf1ngers - network SLACKERS UNITED

"Only those who will risk going too far can possibly find out how far one can go." - T.S. Eliot
Sign In or Register to comment.

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!